terça-feira, 11 de setembro de 2012

UMA PRAIA PARADISÍACA E MUITO SURF

Comemoramos o feriado da independência de uma forma irada, com muita liberdade, mas uma vez numa parceira do Clube de Surfe Surfando com Cristo e a Top Trainer Surf, reunimos a galera e partimos para uma praia paradisíaca da região, foi a primeira surf trip de alguns dos meninos que nos acompanham. Foi um dia especial pra eles e também pra nós, pois ficaram maravilhados com o visual da praia e as ondinhas que rolavam - Altas ondas não são entendidas pela qualidade mas pelo tamanho pelos leigos, dessa forma usei ondinhas, mas na verdade estava show - praia deserta, muito pouca gente dentro da água, praticamente nenhum banhista e ondas rolando toda hora, sem crownd, os meninos puderam desfrutar de um ambiente totalmente novo com praia de revista, cercada por montanhas, mata nativa, e uma beleza encontrada apenas em locais inexplorados.
O bacana do Surf não é saber quem pega mais ondas, mas a sensação que cada onda promove a seu interior, gosto de ondas grandes, mas na região quando elas vem normalmente estão acompanhadas de uma grande ressaca, onde fica praticamente impossível entrar remando, principalmente para um homem de quase meia idade e fora de forma como eu. O fato é que cada onda que pego, seja ela grande ou marola, desfruto de um momento que acho único e vou levar comigo pra sempre, acho que essa é alma do surf, uma satisfação interior que nos faz querer mais, nesse sentido, ficamos satisfeitos, mais com alegria dos garotos que com as ondas que pegamos.
Um dia fui garoto e sei o impacto que uma aventura dessas tem na vida de um adolescente, as aventuras que passei, os perrengues, as vacas, me ensinaram, a enfrentar os desafios que a vida em proporcionou, Deus faz tudo perfeito e o mar nas devidas proporções traz lições para nossas vidas.
Já estamos preparando nossa nova aventura e esperamos deixar pra você que nos lê uma sensação de alegria em curtir conosco desse ambiente de paz.

Deus abençoe a todos.

Pr. Emerson





Nenhum comentário: